terça-feira, 16 de novembro de 2010

As 5 piores piadas de duplo sentido que já me foram contadas

Bom, acho que o título deste post é bem auto-explicativo, certo? Só pra vocês (oi, tem alguém aí?) saberem toda esta seleção de piadas infames foi feita por um amigo meu no formspring. E eu percebi que algumas eram tão imbecis que realmente cabiam aqui. (Um abraço forte pro meu amigo Lucas, e se um dia ele for um biólogo tão bom quanto é piadista, bem, tá ferrado.)

Então vamos ao arytoledismo:




Você trabalharia para mim vendendo antenas parabólicas? Se você vende quatro, você leva uma montada, hein.


Se eu marcar uma festa lá em casa, você falaria "Vou ver se eu pinto lá" ?


Você como apreciadora de um bom peixe, você come o meio, chupa a cabeça e dá o rabo pra outra pessoa comer?



Dizem que você saiu fugida do nordeste... É verdade que você matou a família do Zeca Bunda?




Daqui há uns 30 anos... entre ficar grisalha e pintar as madeixas, você opta pela pintada?


E a menção (des)honrosa:

Caminho que paca anda, tatu caminha dentro?


2 comentários:

  1. Agregando conteúdo, é tudo que posso dizer.

    ResponderExcluir
  2. Marília! Emocionei! Sério! E ainda dei boas risadas lembrando das minhas melhores criações!

    ResponderExcluir

Olá amigo, vamos comentar?