quarta-feira, 28 de julho de 2010

Coisa que aprendi assistindo: Lambada - a dança proibida

Existem filmes que provam que o cinema é verdadeiramente uma arte, outros que é uma máquina de fazer dinheiro extremamente eficaz. Alguns conseguem reunir ambas as características. E existem filmes como Lambada, que bem... deixa pra lá. Vamos aos tópicos:


- Os índios da floresta amazônica falam inglês, ouvem capoeira, dançam lambada e usam mantas de algodão. E claro, são todos brancos e parecidos com os índios norte-americanos. Afinal de contas, índio é tudo igual mesmo.

- O jeito mais fácil de salvar uma floresta do desmatamento e desmoralizar uma multinacional é participar de um concurso de lambada. Assim você aparecerá na TV e poderá deixar todo mundo consciente do que está acontecendo.

- O melhor guarda-costas que existe são índios feiticeiros que usam penas de pavão explosivas. E não são muito de falar.

- É fácil fazer amigos. Você está dormindo na rua e uma pessoa bondosa te aborda e diz que você precisa de um emprego e ela vai te ajudar.

- O jeito mais fácil de distrair vilões é se esfregando sensualmente neles. Ao som de Kaoma.

- Seus amigos se esfregaram na sua namorada quando ela era atração de um clube? Não se chateie, foi um mal entendido.

- Como curar um tornozelo torcido? Usando uma cobra. (Sério)

- Princesas índigenas exóticas não tem sobrenome.

- Se você é o "galã" do filme e está ficando calvo não penteie seu cabelo pra frente. Todo mundo continua percebendo sua calvície e você apenas faz uma figura triste.

- O único ator que foi pra frente depois de fazer um filme de dança foi o Patrick Swayze e ele já morreu.

2 comentários:

  1. Esse filme merece um remake com o Justin Bieber ou então uma sequência feito essa do Tron, tipo uns vinte anos depois. Isso seria divertido.

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe quase chorou quando o Swayze morreu. Sério.
    Sobre Kaoma, não subestimaria nunca seu poder, e você também não deveria.

    ResponderExcluir

Olá amigo, vamos comentar?