segunda-feira, 22 de março de 2010

Um diário de guerra



Ainda me lembro daquela noite. Era 28 de janeiro, chovia muito e a guerra estava em pleno vapor. A batalha estava estagnada e restavam apenas dois exércitos. Tudo o que eu queria era ir embora dali de uma vez. O Exército Negro, como chamavamos o inimigo não dava nenhuma amostra de cansaço. E eu embora já completamente exausto, não me renderia jamais enquanto ainda restasse uma peça que fosse naquele cenário inóspito. Éramos assistidos de perto pelos civis que não entraram naquele combate e por aqueles que já haviam deixado o front há tempos.

Não era uma simples disputa territorial, mais do que isso: um controle pelo mundo. Apesar de minha fraqueza física eu sabia que nós devíamos continuar, afinal havíamos vencido a importante batalha da Oceania que eliminou os Vermelhos daquela Guerra. Já não havia uma guerra só de armas, mas também psicológica. O inimigo sabia do nosso cansaço. O que ele não sabia é que eu ainda tinha cartas na manga e estava pronto para usá-las. A Rússia era o palco final daquele show macabro. Nada mais importava, naquela noite haveria um vencedor não importando quanto tempo levasse.

E quando os dados foram lançados... eis que surge entre nós algo maior e inesperado. Capaz de mudar os rumos de tudo o que havia sido feito até ali. Uma voz urgiu ao longe: - Fernando, Marcelo, Daniel e Henrique! Já são 3 da manhã! Tratem de deixar essa porcaria de jogo aí e vão dormir! Agora! - Porra, mãe! Só falta a Dudinka pro jogo acabar!

4 comentários:

  1. War é muita alegria. Nada como ter no seu cotidiano a alegria de dominar o mundo e eliminar um exército inteiro, fora o prazer de roubar nas trocas de cartas e mostrar como a guerra é uma coisa suja.

    ResponderExcluir
  2. Era War então?
    Jurei que era algum jogo de PS2.
    Mas faz sentido... pra quê lutar de verdade se podemos jogar War.
    xD

    Você voltou mesmo a postar. Que bom!

    ResponderExcluir
  3. Ary Toledo perde pra mim de cu é rola rapá!!

    E deu vontade de jogar war por essas bandas =/


    [silver]vai trabalhar!!![/silver]

    ResponderExcluir

Olá amigo, vamos comentar?